sexta-feira, 28 de março de 2014

Festa de 15 anos : Lembrancinha

oje vou falar de um assunto que eu reparei que vocês buscam muito aqui no blog , que é Festa de 15 anos, uma das coisas mais legais em festas são as lembrancinhas que os convidados irão levar de recordação daquele momento especial .
O legal é pensar em algo útil , que não vai ficar jogado no canto do quartinho de bagunça , pensar em algo que seus convidados poderão usar no dia-dia é algo muito legal , alem de passar para eles que foi pensado com muito carinho .
O chinelo é a lembrancinha que eu particularmente mais gosto , é muito útil durante a festa e depois da festa , eu sempre uso , muito os chinelos de festa , tenho um montão .


Brigadeiro no potinho é uma delicadeza com seus convidados , outra coisa que acho bem bacana é peparar caixa com docinhos para seus convidados levarem para casa.


Muito meigo esse globo de neve né?! suas amigas irão amar .

E essas almofadas? quero fazer uma festa de 15 anos já!!!!

Essa bonequinha é ótima , você pode mandar fazer igual ao seu vestido , assim suas amigas vão lembrar de você sempre , e é um porta retrato lindo e fofo.


Caixinhas com balas , tradicional e lindo.

Que tal eternizar seu vestido? fofinhoo demais.

Cheirinho para ambiente, eu adoro !!

Água personalizada , depois de tantos doces , quem não gosta de uma.

Caixnhas com "bem-casado" e enfeito , mimoooo.
Cosmético , quem não ama?!


Então é isso meninas , espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário